sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prenda para a Mãe

A minha mãe faz anos hoje, por isso, para além da prenda tive de caprichar no embrulho :) Vejam:

O laço é feito com a fita do embrulho, mas também com papel de scrap:


É fácil de fazer, mas requer algum tempo e paciência, já que cada letra é recortada individualmente, à mão com um x-acto. Para ficar mais ou menos direito também convém fazer primeiro o molde, para se poder ajustar as letras ao nosso gosto.

Vejam o projecto original e depois é só aplicar onde se quiser, porque, claro, dá para fazer com qualquer tamanho, mensagem, cor, etc. :)

A toda a gente que faz anos hoje e, claro, em especial à minha Mãe um grande beijinho e um feliz aniversário! Boas ideias.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calendário

Adoro umas coisinhas grátis e da maneira como as coisas andam é bom poupar onde se pode! Se ainda por cima podemos alegrar um bocadinho os dias, porque não?

É por isso que hoje sugiro estes calendários empilháveis super coloridos e divertidos :) Basta fazer o download e imprimir e depois seguir as instruções de montagem:

Os esquemas estão no site Curiosity Group, disponíveis para quem os quiser! Não digam que não sou vossa amiga :) Procurem por lá outros "printables" divertidos, que eles lançam cada mês.

Boas ideias!