segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desculpas e o Campo

E pronto, mais uma vez tenho de pedir desculpas pela falta de publicações, mas, ás vezes, as coisas boas e más surgem tão de repente que não nos deixam respirar. E mais uma vez, fica a promessa de publicar as minhas ideias (e as dos outros) de uma forma mais regular.

Por agora, ficam algumas das fotos que tirei no interior de Portugal, numa aldeia pequena e uma das muitas que se está a tornar deserta:







Já tenho outros projectos feitos e mais alguns por fazer, que vou mostrar aqui brevemente :) Fiquem atentos!
Boas ideias

4 comentários:

  1. Exma Srª. Drª. Renata,

    é com prazer que vejo as suas duzentas e tal ideias. Mas daqui a nada passo o tempo todo a vê-las! Também não pode ser. Que isto lhe sirva de elogio ao seu blog, que está muito, muito giro.

    Américo Rosa (da turma de BC 2009-2010)

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, bem vinda!

    Bem, vou deixar uns comentários sobre a parte que mais me toca. Fotos, claro!

    Espero que não leves a mal, claro... Mas então!
    Na primeira gostei do contraste dos tons suaves e esbatidos do céu e da parede da casa grande contra a parede rugosa da casa pequenina mas acho que o enquadramente podia ter sido mais aproximado, de forma a evitar a garagem que ficou só cortada... mas gosto.

    Segunda: Não vejo nada de atraente, é só uma ovelhinha com as patas e bordo meio desfocadas, as outras mal se vêem e as árvores podiam estar mais separadas. (Podiam mas claro que na hora ou tiras ou não tiras :P)

    Já a terceira acho que é a que gosto mais! Acho que a desaturação selectiva funcionou bastante bem aqui e só ajuda a reparar mais no azul do céu. E a calçada também é um espetáculo.

    E é isso! beijinhos e vai ficando atenta ao FB porque também precisamos da ajuda de pessoas criativas como tu!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem vinda...e que tudo corra pelo melhor!

    Muitos Beijinhos.

    Salomé

    ResponderEliminar
  4. Olá Renata

    ainda não tinha visto estas fotos e gostei muito, principalmente das duas ultimas, adorei a simplicidade da foto da ovelha.

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar